Saturday, January 15, 2011

Gota do sacrifício

Todos nos temos que fazer sacrifícios. Sendo eles para nos dar bem ou sermos mais feliZes. Bem o meu começou num belo dia de abril, não sabendo na enrrosada que me mete to aqui sem nem saber o porque. Talvez isso não ira valer a pena intao porque será que estou aqui? Deve ser porque eu gosto de saber do final, se o meu final feliz vai existir. Não consigo mais isso ê impossível! Bem não impossível pois os filosophos teveram a manha de dizer que não há nada imossivel raaaaa ê aí que os mestres se enganam' pra mim muita coisa ta sendo impossível cono por exemplo ficar aqui. Nem ando pra trás e nem Pra frente. Não tinha percebido o tamanho da minha felicidade antes intao se voce estiver lendo isso e intendeu merda nenhuma, leia isso com bastante antencao: vai, siga em frente não espere amanha não faca igual eu; esperar que a vida melhore sozinha pois meu amigo haha ela não vai concertar-se sozinha' tudo depende da gente. Não espera nada não há emprego ou dinheiro no mundo que pague o amor que agente pode sentir. Bjbj malu;*

No comments:

Post a Comment