Sunday, March 6, 2011

L'amour de fases

Adoro domingos. Aquele domingos Sem sol e com uma chuvinha de leve, um café feito na hora e um leite esquentado do microondas. O radio ligado ao som do tamborzao? Nao, imagina pra tudo tem uma melodia, pra hoje a minha é a francesa Carla bruni ou ate mesmo a trilha sonora do filme o fabuloso destino de amélie poulain. (acho que acertei no nome do filme.rsrs.) nao sei o nome que eu daria pra hoje. Mais o mais apropriado seria 'a diletante e seus romantismos da vida' nome besta, mais esse é o nome de hoje. Tem dias que meus dias se chamam: a eufórica que mora no mundo da utopia. Ou a deprimida com uma unha encravada. Im a bit odd they say. Nao é depressão, só nao gosto mais de sai nem de falar besteiras. Parei de pintar minhas unhas quem sabe essa seja a minha nova fase, todas nos temos fases e essa ta sendo a minha; domingo de chuva, cafeína e Carla Bruni.

No comments:

Post a Comment